Como fazer o amor Permanecer

Como fazer o amor Permanecer?

Muitas pessoas acreditam que existe uma fórmula que possa fazer com que o amor permaneça para sempre em nossas vidas. Na verdade, muitas delas buscam isso o tempo todo.

Eu mesmo já procurei por esta fórmula mágica, porque achei que meus relacionamentos poderiam se beneficiar delas. A verdade é que não existe uma fórmula que faça isso acontecer.

Não existe uma receita que vá criar o relacionamento perfeito ou o relacionamento que nunca chegará ao seu fim. O que existe é uma série de coisas que, quando combinadas, podem fazer com que o amor permaneça conosco o tempo que for possível.

Aqui eu reuni tudo o que eu consegui encontrar ao longo da minha busca incessante por esta “fórmula” de fazer o amor ficar.
Confortável? O texto é longo, mas vai por mim, vale a pena 😉

 

como-fazer-o-amor-permanecer

 

Ame com ferocidade

 

Sentir a conexão inicial é essencial. A vulnerabilidade é o seu cartão de visita e se você mostrar que o seu coração está aberto, então você será capaz de arrombar até a mais enclausurada das almas. Não importa quais sejam as suas crenças, pois nesta vida você tem apenas uma chance. Se você está em um relacionamento, você também tem apenas uma chance de fazer funcionar, de ter um relacionamento genuíno.

 

Quando você entrar em algum lugar onde o seu parceiro estiver, deixe os outros perceberem que foi ele que você notou primeiro. Quando você chegar perto, beije o pescoço dele mesmo que você não tenha nenhuma boa razão para fazer isso, exceto o fato, claro, de você querer aquela pessoa do seu lado. Quando seu parceiro se arrumar pela manhã, sorria e perceba que as pessoas são muito mais sexy colocando as roupas do que tirando .

 

Respeite os limites dele, mas quebre as paredes que o rodeiam, acabe com os medos que seu parceiro tem e expanda a sua mente. Ele é seu parceiro, então faça com que ele seja seu. Seja a mulher que ele sempre quis, mas que nunca vai precisar.

 

Seja inspiradora. Seja um romance diferente de tudo o que ele já viu. Mereça o seu parceiro todos os dias e o aprecie todas as noites. Dê o seu coração de bandeja e defenda o dele a todo o custo. Seja uma guerreira do amor. Mostre que você está disposta a batalhar por ele e o seu amor vai te seguir em todas as tuas batalhas.

 

 

Faça o outro se sentir lindo

 

Essa é bem simples: Todo mundo quer se sentir lindo e desejado. Infelizmente, como você já sabe, somos constantemente bombardeados todos os dias com imagens na TV, revistas, no facebook e em todos os outros lugares existentes na nossa cultura tentando lhe dizer o que é beleza. “Você precisa se arrumar”, “Você precisa estar perfeita”, “Você precisa mostrar que está bem para os outros”.

 

Tudo isso é besteira. Os seres humanos não nasceram para cobrir o rosto com maquiagem, nós não evoluímos para alisar o nosso cabelo com máquinas caras, nós não começamos a andar sem a ajuda das mãos simplesmente para calçar um salto alto, nós não evoluímos para termos o corpo mais trincado que podemos ter ou utilizar acessórios ou roupas extremamente caras comprados para irmos a uma festa à noite com pessoas que a gente, na verdade, nem se importa.

 

Anéis de diamante, ou então relógios, não são bonitos. Um coração aberto é bonito. Um coração entregue a você deve ser a coisa mais bela que você poderia receber de alguém, e não um produto que tem um valor qualquer. Você consegue estipular o valor do amor? Sapatos novos não são lindos. A sensibilidade é linda. Compaixão, honestidade, coragem e confiança são coisas realmente lindas e as que mais devem ser apreciadas. Além disso, mesmo que você use todas as maquiagens, acessórios e roupas do mundo, você não consegue ser bonita se você não se SENTIR bonita. Similarmente, se você se sente bonito, você é bonito.

 

 

Faça o seu companheiro se sentir apreciado

 

Elogie a alma dele. Olhe nos olhos quando você diz que o ama. Segure-o pela mão e derreta o seu coração. Quando ele acordar de manhã, diga que ele está maravilhoso e quando ele rir ou te chamar de maluca (e com certeza vai), diga com sinceridade que você está falando sério. Sinta isso. Afinal, o quão belo é acordar ao lado de quem se ama?
Encare-o olho no olho até que ele desvie o olhar primeiro. Escreva para ele um bilhete que diga que ele te faz se sentir uma mulher de sorte. Deixe claro que ele faz você se sentir única. Afinal de contas, a beleza cria coisas maravilhosas. Então siga em frente e seja maravilhoso com ele e o amor vai ficar apenas para assistir vocês dois juntos.

 

Faça o seu companheiro se sentir seguro. As pessoas gostam de se sentir seguras. Quem não gosta ser envolvido por um abraço quente que, ao mesmo tempo em que protege, empurra pra longe o resto do mundo? As pessoas sabem que devem ser autossuficientes, mas quem não gosta de saber que não estamos procurando outra pessoa para substitui-la? Deixe o seu companheiro confortável para abrir o coração dele para você. Quando isso acontecer, você escuta. Quando você escutar, você deve entender não apenas o que foi dito, mas o porque isso foi dito.

 

Quando você entender, se relacione com o que foi dito e lembre-se disso sempre. Aprenda a língua que ele fala. Encoraje-o a ser o melhor que ele pode ser, mesmo que isto requeira exposição para a verdade nua e crua que ele está tentando evitar. Mostre os fatos que ele não pode mais ignorar. Se a pessoa se sente segura, ideias antes adormecidas acordam.

 

Livre-o do medo. Quando não sentimos medo, nós podemos nos focar nas coisas realmente importantes, nas coisas que iluminam o nosso coração, os sonhos de verdade só começam quando nós acordamos para a vida. Por que isto é tão importante? Por que se o seu companheiro está forte, você está forte. Vocês estão fortes. E quando você está forte, você consegue fazer o amor ficar.

 

Entenda a importância do outro na sua vida. Existe muita coisa acontecendo no mundo e nós estamos sempre alerta. Temos que lidar com o nosso emprego, stress, tentação, dinheiro, família, amigos e o futuro.

 

Distrações surgem a todo o instante. Oportunidades, nem tanto. Obstáculos aparecem a qualquer hora. Sempre estamos ocupados, muitas vezes estressados e às vezes com mais coisas para fazer do que temos capacidade de dar conta.

 

Seu alguém especial é seu maior fã. A sua vida é muito boa sem essa pessoa, mas você a escolheu para compartilhá-la. Você sentirá falta se ele for embora. O amor é viciado em carinho e cuidado. Mantenha um estoque inacabável disto no seu relacionamento e o amor sempre estará por perto.

 

 

Faça um sexo animal

 

Calma! Eu não quero dizer sexo selvagem, Mas eu precisava demonstrar intensidade, muito embora se você gostar, não há problema algum. 😉 Aqui vai uma dica: o seu companheiro pensa em sexo o tempo inteiro. Por mais que não admitimos, sempre pensamos em sexo. A maioria das pessoas adora fazer sexo. Não importa se for em cima da cama, rápido e intenso no chão do banheiro ou devagar e confortável contra uma parede.

 

Todo mundo fala sobre sexo com os amigos. As mulheres podem falar de forma diferente do que os homens falam, mas todos falam. Todo mundo pode fantasiar sobre sexo quando está sozinho e imaginar um sexo animal quando está entediado no trabalho. Fazer e sentir tudo isso é normal. Na verdade é mais do que normal, é saudável. Sexo é importante no relacionamento e sexo animal é um direito de todos. Então dê o seu melhor para fazer o melhor, não apenas na vida, mas também na cama. No entanto não esqueça que o sexo é muito mais do que apenas atração física. O maior estimulante sexual é o cérebro.

 

Se doe. Seja com palavras, seja com o seu corpo. Seja atencioso com o seu parceiro. Seduza o outro de qualquer distração durante o sexo. Excite-se e lembre-se: o seu objetivo é dar prazer para o seu parceiro. O seu prazer é o objetivo dele. Se você fizer o seu parceiro balançar como um trem desgovernado, isso vai ficar gravado na memória dele. E é sobre isso que é o sexo é – fazer o amor ficar.

 

 

Faça o seu companheiro rir

 

Você com certeza já viu um muitas pessoas dançando que nem loucas em uma festa, certo? Esta é a sensação de diversão. Você já testemunhou pessoas rindo tão alto e tão naturalmente que você se divertiu só de ver aquilo? A diversão deve ser o maestro da sua vida.

 

A vida já é séria o suficiente e algumas vezes a coisa mais corajosa que você pode fazer é simplesmente sorrir.
Então sorria e faça disso um hábito. Seja brincalhona. Divirta-se e convide ele para se divertir com você. Aproveite a viagem que é viver e o amor vai sentar ao seu lado, encostar a cabeça no seu ombro e sorrir enquanto faz isso. E lembre-se: onde há sorrisos, há amor.

 

Quer saber como fazer o amor permanecer? Eu não consigo pensar em uma resposta que vá fazer que isso aconteça com certeza. O que nós podemos fazer é dar o nosso melhor. Ser o nosso melhor. Não apenas quando toda a magia do amor começar a acontecer, mas para sempre.

 

Reconquiste o seu amor todos os dias e talvez isso faça com que ele fique para sempre.
Mas lembre-se: o bom da vida é que podemos amar várias vezes. Eu amei e ainda vou amar tantas vezes quanto a vida me permitir. Quanto EU me permitir.

 

E você?

ps.: Lembre-se que a reciprocidade é essencial dentro de um relacionamento. Apenas entregue aquilo que o outro estiver disposto a devolver. O amor é uma troca 😉

Saiba mais sobre nosso livro Fórmula da Reconquista clicando aqui

Rafael – Colunista do Segredo dos Homens. Romântico escancarado, adora escrever sobre amor e tudo o que envolve relacionamentos. Acredita que a experiência é a melhor fonte de inspiração, logo só escreve quando sente.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Notícias 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

About revistahojeoficial

View all posts by revistahojeoficial →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *